Esta experiência está a ser muito gratificante, porque é uma forma de perceber que "caminho" quero percorrer.
Pouco a pouco já se estão formando ideias acerca dos trabalhos que quero realizar, num futuro próximo.
Claro que preciso de enriquecer os meus conhecimentos e isso é já uma DETERMINAÇÃO dentro de mim; mas quando li este comentário, de alguém ligado à arte, senti que estou no caminho em que as emoções e a luz me irão orientar:
"O Pintor é o poeta da sensibilidade, o artista do desejo. O seu talento veste a tela nua, de mar, de fogo, de sol, de terra, com afectos e fatias de beleza. esta magnífica exposição é uma agradável surpresa! Estamos perante alguns trabalhos de elevado nível, fruto da paixão de uma pintora que sonhou dentro das cores, respirou nas suas formas e deu luz aos olhos dos que nunca pintaram.
De louvar o mérito desta artista revelação, que com o seu olhar geminado na sensibilidade invulgar, nos oferece esta fantástica festa de cor, movimento e encanto. Por tudo o que vi e senti, aqui fica a minha gratidão. Parabéns!"
Estas palavras tão bonitas e encorajadoras traduzem a beleza de muitas outras que tenho ouvido da boca de jovens, alguns da área de Artes, que afinal se identificam com a minha sensibilidade e simplicidade.
Dois comentários menos favoráveis, que se diluem nesta imensa mancha de emoções:
- Americanices...
- Não gosto de Arte...
São o "equilíbrio"para não acharmos que todos estão de acordo. Afinal a diferença é necessária.
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário